Débora Ferreira Figueiredo

A Daniela já participou de vários projetos para a Folks Netnográfica na função de  Gerente de Projetos. A Netnografia exige um perfil de profissional muito específico, que inclui conhecimento sólido de marketing e antropologia de consumo. Além destas competências a Daniela possui um background muito interessante, e ela sempre trouxe interpretações muito ricas que contribuíram […]

Silvia Borges

As palestras de Daniela são dinâmicas e consistentes, pois refletem sua experiência de trabalho de campo das pesquisas que realiza. Nos cursos que ministra, tem pensado em novos formatos, buscando aliar as reflexões teóricas com as práticas de profissionais convidados.

Débora Santos

Daniela tem realizado parcerias com a Red Design, desenhando estratégias  a partir de relevantes questionamentos para o segmento de bem estar, saúde e pneus. No início de cada trabalho, Daniela questiona padrões estabelecidos trazendo mais dúvidas do que respostas. No final, os resultados são consistentes com conexões entre marca, cliente e funcionários.

João Luiz de Figueiredo

Daniela realizou na ESPM uma inovadora pesquisa sobre o consumo do luxo e educação a partir da visão de jovens moradores da Rocinha. Na época, esse tema não era tão falado. A profundidade e seriedade das análises entregues fazem de Daniela uma excelente consultora.