Branding together

As oportunidades não são iguais para todo mundo e pensar em novos formatos que tenham impacto social criando valor e trazendo melhorias é fundamental. A Poesis escolheu 2 diferentes frentes, com o objetivo de viabilizar projetos e pesquisas em novos formatos no conceito do eu” para “nós”- unindo marcas, empresas e a academia, com estratégias e inteligências que tragam melhorias, onde todo mundo ganha, em um circuito que o coletivo acaba trazendo melhorias para o sociedade como um todo, revertendo também para o indivíduo.

MARCAS COLABORATIVAS

Uma nova percepção de liderança está à frente, significando que as marcas devem deixar de lado a competição para colaborarem pensando em conjunto nos próximos desafios sociais e ambientais. Assim, a Poesis ajuda as corporações identificando as marcas que independente do segmento unam as suas competências e objetivos, para um bem maior As estratégia são pensadas em conjunto, de acordo com as corporações, mercado e alinhamento dos objetivos. Trazendo melhorias para a sociedade e ao mesmo tempo coerência com os objetivos das corporações.

Pesquisas Pontes entre academia e empresas

A academia tem produzido respeitáveis e confiáveis pesquisas em todos os segmentos. E normalmente ficam restritas às publicações e congressos, tendo pouco impacto dentro da sociedade e do mercado. Do outro lado, as empresas precisam investir em pesquisas para direcionar as as suas ações, mas a falta de experiência, ou aporte financeiro inviabilizam. Nesta parceria, as pesquisas concluídas no mestrado e doutorado, são aproveitadas, incluindo os pesquisadores em novas pesquisas a partir o que já foi realizado com a chancela da academia. As empresas, de acordo com os seus objetivos, escolhem as pesquisas, e a partir das conclusões teriam adaptações para uma nova pesquisa. A Poesis ajuda na curadoria das pesquisas, como também na condução das mesmas, até a apresentação final com estratégias para as empresas, em um trabalho em conjunto entre empresas, a academia e a Poesis.